terça-feira, 26 de outubro de 2010

SURRA NO PACAEMBÚ

Tem gente reclamando atá para a ACEESP que "jornalistas"nas áreas restritas do Pacaembú são intimidados por pessoas ligadas ao Corinthians que "nada tem a fazer em tais locais".
Ora senhores leitores, como jornalista sou frequentador de tais locais por força do ofício e nunca me senti inrtimidado nem assisti intimidações a colegas. O que não se pode confundir são problemas pessoais entre duas pessoas que, por coincidência, possam ter sido resolvidos no saguão ou vestiário do estádio.
O que os profissionais de imprensa precisam entender e com urgência é que não se pode ofender a honra de ninguém, principalmente quando enscondidos sob o manto nebuloso de programas de rádio e blogs misteriosos.
Outro fato a causar estranheza é que "supostos jornalistas" divulguem em seus blogs endereços e fotos da fachada da residência de seu desafeto. Porém, no dia-a-dia, desaparecem na grande metrópole paulistana, só podendo ser encontrado pelos agentes da Justiça NO SAGUÃO DO PRÓPRIO ESTÁDIO, onde pouca era a tinta das canetas utilizadas para assinar o recebimento de citações na condição de RÈU.
Fica aqui uma sugestão, até mesmo de utilidade pública (para facilitar o trabalho da Lei) ao ilustre "colega" : DIVULGUE O ENDEREÇO E A FOTO de seu local de trabalho ou domicílio que, para todos os efeitos, até agora, é em L.I.N.S. Pacaembú é a casa do Corinthians, não a sua !!!
PS: LINS - LOCAL INCERTO E NÃO SABIDO

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bom!!! Só quero acrescentar que de fato o "tal" jornalista, ao contrário do cara da foto e da maioria dos profissionais da comunicação, após escrever o que bem quer (inverdades), "não dá a cara para bater"..., se esconde...

Anônimo disse...

sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quer dizer que alguem se esconde da justiça e divulga o endereço de desafeto? que covardia!!! quem será esse, vc vai dizer quando?